Forró dos Plays, Ivo Brown e Mistura Brasileira comandam o Baile do Azul e Branco no Iate

Forró dos Plays, Ivo Brown e Mistura Brasileira comandam o Baile do Azul e Branco no Iate


Começaram as prévias mais tradicionais da capital piauiense, que movimentam os foliões no mês que antecede o carnaval, deixando todo mundo no clima da folia de Momo. Hoje será realizado o Baile Azul e Branco, comandado por Forró dos Plays, Ivo Brown e Mistura Brasileira. A Banda “Forró dos Plays” hoje figura entre os grupos musicais mais solicitados para eventos.

Na estrada desde 2007, a Banda vem traçando um caminho de muitas vitórias e conquistas. Com uma sonoridade que traz pitadas de romantismo aliadas a batidas mais pesadas e bem cadenciadas, o grupo logo caiu nas graças do “público forrozeiro”. Para que o projeto tivesse êxito, a banda resolveu entrar no mercado apostando em um estilo único de produzir forró. Por onde passa a banda leva muita alegria, balanço e curtição para a legião de fãs espalhados por todo o Brasil, sendo considerada uma das mais influentes e mais badaladas do meio forrozeiro.

A formação da dupla de vocalistas Gil Mendes e Mayko Castro, ambos conhecidos nacionalmente através de suas trajetórias de sucesso à frente de grandes bandas, participando de vários programas de nível nacional, faz om que a junção entre talento e experiência possa arrastar para os shows uma legião de fãs apaixonados pelo som inconfundível dos PLAYS. Aliado aos vocalistas, a banda conta também com músicos de larga experiência no mercado, capazes de transformar o Forró dos Plays em um verdadeiro fenômeno. Trabalhando sempre com muito profissionalismo e determinação, a banda vem ganhando cada vez mais espaço no mercado fonográfico com seu show moderno e atual.

Está presente nos maiores eventos do gênero sempre contagiando o seu público com apresentações em vários estados do Norte e Nordeste. No último ano a banda realizou mais de 240 shows pelo Nordeste. Seu primeiro DVD foi gravado em uma praia de Maceió para quase 40 mil pessoas. O crescimento dos Plays só comprova que o grupo veio para ficar e marcar a nova geração do forró no Brasil. A experiência dos integrantes é o grande trunfo que justifica seu sucesso e a conquista do grande carinho do público. O reconhecimento vem em forma de fã-clubes, entrevistas em vários programas de rádio e TV.

Os ingressos para o Baile Azul e Branco estão à venda na Kalor Produções e no Iate Clube de Teresina. As Prévias do Iate contam com o patrocínio de Brahma, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Johny Walker Red, Ótica Diniz, Farmácia Equilíbrio, Pintos e Stock Car, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Kalor Produções e Flyer Entretenimento, e é uma realização do Iate Clube de Teresina.

 



Siga o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Jornal Meio Norte