Foto de nu que circula pela internet ameaça título da nova Miss Brasil Priscila Machado

Foto de nu que circula pela internet ameaça título da nova Miss Brasil Priscila Machado

Priscila Machado diz que nunca autorizou publicação da imagem polêmica.

Uma foto que circula pela internet ameaça a coroa de Priscila Machado, eleita Miss Brasil 2011 neste sábado, 23. Na imagem, a gaúcha aparece nua, o que é contra o regulamento do concurso de beleza.

Priscila sabe da existência da polêmica, mas alega nunca ter permitido a publicação do clique. "Foto só é considerada publicada se tiver uma autorização minha, o que não aconteceu. Temos que desconsiderar essa foto", disse ela.

A gaúcha alega desconhecer quem vazou a imagem na internet. "Quem quer que tenha divulgado, se escondeu, fez de má fé", disse. Ao ser indagada se pretende processar quem fez isso, ela respondeu: "Imagina (que vou processar)! Tenho tanta coisa para me preocupar."

Boanerges Gaeta, um dos organizadores do Miss Brasil, sabia da existência da foto, mas não vê problema no nu, apesar de ser contra o regulamento. "Não pode posar completamente nua, mas dependendo do tipo de trabalho não tem problema. Essa foto foi para uma campanha do câncer de mama", disse ele, divergindo da Miss Priscila, que afirmou nunca ter autorizado a publicação da tal imagem.

Modelo há 11 anos, a gaúcha diz não se lembrar quando e como foi feito o clique, mas bate o pé dizendo que nunca fez fotos sensuais. "Parto do princípio que se fosse um ensaio sensual teriam várias fotos. Não uma só."

Fonte: Ego, www.ego.com.br