Fotos publicadas por pastor Marco Feliciano são motivo de piada no Instagram: "Que Pintosa"

Fotos publicadas por pastor Marco Feliciano são motivo de piada no Instagram: "Que Pintosa"

A foto, em que o pastor aparece de cabelos molhados e diz: “momento descontração... raridade”, foi uma das mais acessadas

Na mira dos internautas, principalmente após fazer declarações consideradas homofóbicas e racistas, o deputado evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) não tem descanso nas redes sociais. Nesta segunda-feira, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, recebeu em seu perfil no Instagram, página para publicação de imagens, uma ?enxurrada? de comentários irônicos.

A foto, em que o pastor aparece de cabelos molhados e diz: ?momento descontração... raridade?, foi uma das mais acessadas. Entre os comentários, usuários fazem chacota: ?Pronta pra bater cabelo na boate?, ?Tá lindo... Fêfê?, ?Aproveita e platina essa juba. Fica bapho (sic)?.

Em outra imagem, na qual Feliciano está sentado sobre uma poltrona vermelha e usa um paletó da mesma cor, os internautas também ironizaram a sexualidade do pastor: ?Que pintosa?, escreveu um usuário da rede. Na mesma imagem, outro publicou ?Pastoras Ricas?, fazendo referência ao reality show ?Mulheres Ricas?.

O pastor responde a processo no Supremo Tribunal Federal por homofobia e estelionato. Ele ficou conhecido por declarações polêmicas sobre negros e homossexuais.

Feliciano já declarou que o amor entre pessoas do mesmo sexo leva ao ódio, ao crime e à rejeição. Em 2011, ele também criou polêmica ao escrever no Twitter que "os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé" e que essa "maldição" é que explica o "paganismo, o ocultismo, misérias e doenças como ebola" na África.



Fonte: Extra