Fran volta para casa, no Sul, pela primeira vez, desde fim do BBB

Em casa, ao lado da mãe, Francine contou que somente agora conseguiu visitar o local

Pela primeira vez desde que saiu do "Big Brother Brasil 9", Francine Piaia conseguiu voltar para casa. A jovem esteve na cidade gaúcha de Panambi para visitar a mãe, Vanda - natural de Rio Grande, Fran viveu em Panambi dos 12 aos 21 anos. Em casa, ao lado da mãe, Francine contou que somente agora conseguiu visitar o local onde vivem ainda muitos tios e primos devido à agenda cheia de compromissos dos últimos meses.

O trabalho, no entanto, adiou a viagem até a noite de quarta-feira, quando a beldade conseguiu desembarcar na cidade. Do aeroporto, Fran foi direto para um churrasco na casa de um tio. No dia seguinte, a ex-BBB aproveitou para ficar grudadinha na mãe. As duas fizeram compras, passearam e Vanda pode conferir a popularidade da filha de perto: a todo momento, Fran era parada para tirar fotos e dar autógrafos.

À noite, Fran visitou o Complexo Esportivo Piratini, e deu o pontapé inicial da partida Panambi x Riograndense. Já na sexta, a gaúcua participou de um desfle de moda e ainda conferiu a performance de Flávio, colega do "BBB9" como DJ em uma casa noturna. No fim de semana, Fran voltou para casa... No Rio.







Fonte: Extra, extra.globo.com