Franciely Freduzeski publica desabafo para affair: "Me esquece e cresça!"

Franciely Freduzeski publica desabafo para affair: "Me esquece e cresça!"

Apesar do tom duro, em que chega a chamar o pretendente de nojento, ela não revelou o nome de seu alvo

Parece que o relacionamento que Franciely Freduzeski estava tendo acabou. E da pior forma possível: com traição e desabafo em uma rede social. Pelo menos foi isso que se viu na noite do sábado, 12, quando a atriz postou o seguinte recado para um affair, que chega a chamar de nojento.

Franciely circulou recentemente com o jogador Emerson Sheik, mas nenhum dos dois nunca assumiu nada mais que uma amizade. Sheik anda encantado com a filha de um dirigente do Corinthians. Será que o recado foi para ele? Leia abaixo.

"Homem que fica mandando mensagens para uma mulher dizendo que a ama e está com outra ao seu lado não vale nada! Por que fazem isso? Nojento você...Que Deus faça uma obra na sua vida porque você se faz de bonzinho e correto ,mas não passa de um hipócrita, mentiroso e adora julgar os outros. Sendo que não tem coragem de assumir suas próprias escolhas. Não adianta nada ficar tirando fotos com criancinhas carentes no colo se fazendo de bom moço. Homem que é homem é honesto, tem integridade em todas as situações. A vida é uma roda gigante ....não se esqueça disso, mas me esqueça e cresça!"

Fonte: EGO