Frank Aguiar fala sobre volta ao Piauí, carreira e família no programa “SuperTop”

Durante a apresentação no Kangaço, será lançado CD e novo Clip. “Vamos chegar cedo galera e garantir uma festa bonita”, convida Frank Aguiar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor e compositor Frank Aguiar participou na tarde desta quinta-feira (16) do programa “SuperTop”, da Rede Meio Norte. O artista, que irá alegrar as noites de sábado com o Programa Frank Aguiar, falou sobre sua volta ao Piauí, carreira, família e a distancia entre sonhar e realizar que, para ele, está na simples iniciativa de dar o primeiro passo e não desistir jamais.

“Estou realizando o maior sonho da minha vida, pois o maior sonho não é sair para fora e vencer, mas sim sair vencer e voltar para sua lugar de origem. A maioria dos imigrantes sonham em buscar um futuro melhor, mudar de vida e, acima de tudo, voltar para seu lugar. No entanto, nem todos conseguem. É preciso sonhar e ter coragem de realizar. No final de cada ano, que é época do natal, muitos prometem voltar e o natal seguinte chega e eles não conseguem retornar. Meu sonho de querer voltar nunca acabou. Aliás, na gravação do meu DVD de 20 anos de carreira, eu cantei com Francis Lopes a música “Vamos Voltar. Deus me deu a glória de vencer”, disse o cantor.

Frank aproveitou para agradecer ao carinho recebido pelo público que, segundo ele, é responsável pelos seus 20 anos de carreira repleto de muito sucesso.

“Eu estou louco para voltar de vez. Sou grato pelo carinho recebido em São Paulo e São Bernardo do Campo. Sinto tanta saudade da comidinha do nosso lugar, do carinho das pessoas. Em cada local, no momento em que o sinal fecha, sou bem recebido e vejo um brilho no olhar de quem se contagia com essa energia boa”, completou.

Frank Aguiar foi conhecido como 'Cãozinho dos Teclados'. Gravou 23 discos e produziu três coletâneas em quase 25 anos de careira. Ingressou na polícia, foi deputado federal e estadual por São Paulo. Além disso, foi eleito vice-prefeito de São Bernardo do Campo. Na Rede TV, apresentou o programa “Frank Aguiar e Amigos” que agora será transformado em um quadro, no seu programa na Rede Meio Norte. Frank Aguiar foi enredo da escola de samba Tom Maior.

“Depois de 20 anos, meu sotaque continua o mesmo, não perdi essa identidade”, revela Frank Aguiar.

No palco do programa “SuperTop”, Frank Aguiar cantou seu novo sucesso: “Não posso tomar uma que a mulher fala besteira”. “Muitos caras vão ouvir e se identificar. Hoje, na minha apresentação, vou cantar essa música pela primeira vez. Estou em parceria com a Kallor Produções e muita coisa será lançada e graças a Deus conto com uma equipe muito grande. O bicho vai pegar”, disse o cantor que se apresenta logo mais no Kangaço Show.

Durante a apresentação no Kangaço, será lançado CD e novo Clip. “Vamos chegar cedo galera e garantir uma festa bonita”, convida Frank Aguiar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES