Frota pretende provar que tem direito a prêmio de Joana

Frota pretende provar que tem direito a prêmio de Joana

"Eu vou pegar a p... desse contrato, convocar uma coletiva e vou explanar geral", disse ele.

Na reta final de "A Fazenda 4", Alexandre Frota concedeu entrevistas dizendo que caso Joana Machado vencesse o reality show, ele teria direito a 20% do valor do prêmio de R$ 2 milhões, pois a personal mantinha contrato com uma de suas empresas.

Ela venceu o programa da Record, e negou ter qualquer tipo de contrato com Alexandre Frota.

"Conheço o Alexandre Frota há anos e marquei um jantar com ele e outros amigos em comum para tentar uma aproximação com o pessoal do programa porque eu queria participar. Foi apenas isso, não tenho qualquer contrato com ele", disse ela, poucos dias depois de ter deixado o confinamento.

Agora, Frota prometeu mostrar o documento que prova seu direito a 20% da bolada e acionar seu advogado: “Eu vou pegar a p... desse contrato, convocar uma coletiva e vou explanar geral. Vou levar o Dr. Paulo [o advogado] para esfregar na cara de Deus e o mundo”, disse, irritado, ao jornal "O Dia".

Atualmente diretor do SBT, ele ainda atacou Britto Jr., apresentador de "A Fazenda". Disse que, em vez de se meter na guerra entre ele e Joana Machado, o jornalista deveria "ficar de boca calada".

E foi além: “Britto Jr. poderia estudar mais para ver se consegue fazer aquele programa decolar. Um dos grandes motivos para ‘A Fazenda’ não decolar é o apresentador, mas não vou dar a receita para isso”, avisou.

Fonte: UOL