“Fui a última a saber”, diz Íris sobre saída

“Fui a última a saber”, diz Íris sobre saída

Íris ainda afirmou que ninguém da Rede TV! comunicou a ela seu afastamento

Em conversa com o R7 na tarde desta terça (6), Íris Stefanelli disse que ?foi a última a saber? de sua saída do cargo de apresentadora do TV Fama, da Rede TV!. A loira despontou para o Brasil ao protagonizar um romance com Diego Alemão no Big Brother Brasil 7, na Globo. Assim que saiu da casa, ganhou o posto na Rede TV!, emissora na qual ficou os últimos três anos.

Íris ainda afirmou que ninguém da Rede TV! comunicou a ela seu afastamento e que soube da notícia nos corredores da emissora de Osasco e pelos sites de notícia. A Rede TV! negou o afastamento de Íris, em nota enviada à reportagem após a publicação desta entrevista [veja ao fim deste texto].

Leia o bate-papo com Íris:

R7 ? Você vai sair do cargo de apresentadora do TV Fama?

Íris Stefanelli ? É verdade, mas eu fui a última a saber. Ninguém me chamou para conversar.

R7 ? Você está magoada com a emissora?

Íris ? Olha, eu só posso falar uma coisa: eu estou no lucro. Tudo que eu ganhei da emissora foi para o meu crescimento. A chance que eu tive lá só serviu para eu crescer na vida. Eu melhorei muito. Pude aprender. Agora, o que eu posso fazer se eles resolveram trocar de apresentadora e não me avisaram?

R7 ? O que pode ter provocado isso?

Íris ? Eu não sei. Mas fico tranquila quanto a mim, porque sei que sou muito querida pelo público.

R7 ? Você não saiu porque não quis trabalhar no Carnaval?

Íris ? Olha, isso é um mal-entendido. Eu fiz todos os anos. Ninguém me falou: ou você faz o Carnaval ou está demitida. Acho que gostaram tanto da Flávia [Noronha, que vai substituir Íris e Adriana Lessa após comandar o Carnaval da emissora] no Carnaval que resolveram ficar com ela. Ela é bonita e fala bem. Deve ter suas qualidades.

R7 ? Você também vai perder os merchandising que fazia, como aquele da câmera digital?

Íris ? Isso aí é com a emissora. Tenho certeza que as marcas gostam de mim.

R7 ? Você não sabia mesmo que seria demitida?

Íris ? Essa notícia foi vindo... Pensei comigo: não vou sofrer por causa disso. Eu não mereço sofrer por isso. Fiquei sabendo pelos corredores e sites.

R7 ? Você está decepcionada com o mundo da TV?

Íris ? Não fiquei decepcionada, não. Eu sou feliz. Na minha vida sempre foi assim: sai um, vem dois. Eu só tive crescimento na minha vida. Eu tentei o BBB uma vez e não entrei. Mas quando entrei no BBB7 foi aquela coisa. Foi o melhor que teve. Eu me joguei naquele programa. Então, não vou desistir fácil de nada.

R7 ? Você acha que outras emissoras vão te querer?

Íris ? Sou uma pessoa tranquila e vou resolver tudo com calma. Não estou matando cachorro a grito! Consegui fazer o meu pé-de-meia. Estou estudando teatro e já estou no quarto período da escola Célia Helena [dirigida pela filha de Raul Cortez, Ligia Cortez] e me formo no próximo ano. Além disso, paguei por um ano uma professora de locução em minha casa. Eu sempre busquei estudar e melhorar. Só tenho que agradecer a chance que a Rede TV! me deu. Agora, vou precisar correr com minhas próprias pernas. Alguém há de me querer.

Fonte: R7, www.r7.com