""Fui abusada sexualmente"" diz atriz Claudia Jimenez

""Fui abusada sexualmente"" diz atriz Claudia Jimenez

Ela não teve coragem de contar para a família porque o abusador era muito respeitado pelo seu pai

Em entrevista exclusiva a QUEM, que chegará às bancas esta quarta-feira (24), Claudia Jimenez faz uma revelação comovente e arrebatadora. A atriz afirma que foi abusada sexualmente por um vizinho quando tinha apenas 7 anos. ?Sofri abuso quando era menina e morava na Tijuca. Um senhor me bolinava. Ele comprava muitos chocolates e me convidava para entrar na casa dele?, diz Claudia.

Na época, ela não teve coragem de contar para a família porque, segundo a atriz, o abusador era muito respeitado pelo seu pai. A verdade veio à tona apenas após a morte do pai, quando Claudia tinha 18 anos. ?Foi um choque para todo mundo. O fato de esse cara ter feito isso comigo atrasou muito o meu lado. Graças a Deus, ele já morreu?, afirma.

A atriz explica que não houve estupro. ?Ele passava a mão em mim, fazia umas coisas que eu não entendia. Até que, um dia, entrou uma pessoa e ele tirou a mão. Foi aí que percebi que era errado?, diz. Para lidar com o trauma, Claudia faz análise desde os 14 anos, mas acredita que o episódio agravou o sentimento de rejeição em relação aos homens durante boa parte da vida.

Claudia chama a atenção para os pais que tem filhos pequenos sobre o problema da pedofilia. ?Os pais precisam tomar muito cuidado. Nunca devem deixar os filhos frequentar sozinhos a casa de outras pessoas, por mais respeitáveis que pareçam. É tudo muito perigoso e doloroso?.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com