'Fumava 70 pedras de crack por dia' afirma ex-Polegar Rafael Ilha

Ele disse que sofreu nove overdoses e quatro ataques cardíacos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcado por uma série de problemas devido ao vício em drogas, Rafael Ilha voltou a falar sobre o assunto que fez parte da sua vida por 13 anos. O ex-Polegar, hoje com 44 anos, já chegou ao fundo do poço e fez questão de deixar claro os dramas pelos quais passou, que incluem nove overdoses e quatro ataques cardíacos, segundo contou no programa de Luciana Gimenez, na noite desta quarta (30)

Cheguei a fumar 70 pedras de crack em um dia porque o corpo vai aumentando a resistência. Morei seis meses embaixo da ponte, dormindo em um papelão", relembrou.

"Ninguém está fumando crack porque quer. Ali [na Cracolândia] tem mais de duas mil pessoas completamente doentes, escravas de corpo e alma de doenças psicológicas. É uma droga devastadora", esclareceu o artista.

Rafael falou também sobre a relação que teve com a atriz Cristiana Oliveira, que cobrou que ele decidisse entre ela e o vício. "A coloquei para fora de casa às 3 horas da manhã. Estava no auge da dependência, ela já tinha acompanhado uma internação minha. Eu ficava cheirando, tinha muitas convulsões e naquele momento não me arrependi, porque meu grande amor era a droga, não ela".

Parte da ajuda que recebeu veio de Fausto Silva, conta Rafael: "Ele me ajudou muito quando eu usava cocaína injetável, há mais de 20 anos. Eu estava muito machucado e a produção dele ligou oferecendo a melhor clínica do país na época. Eles foram me buscar, custava R$ 15 mil um quarto com dois beliches para quatro pessoas e ninguém ficou sabendo de nada. Ele ajuda muita gente", diz.

Hoje pai de família, o ex-cantor diz ter aprendido com o sofrimento. "Não tinha medo de morrer, hoje tenho bastante. Acho que Deus não estaria me abençoando tanto, me dado a vitória sobre o vício, se eu já não tivesse pago à justiça divina pelo que fiz", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES