Fundac garante programação do Boca da Noite até 2016

O evento agradou os admiradores da boa música piauiense.

O Projeto Boca da Noite voltou com força total. Na quarta-feira (27), o público do projeto conferiu o show do cantor Moisés Chaves. O evento agradou os admiradores da boa música piauiense. A expectativa da produção do Projeto para o restante do ano é grande, já que, na noite de retorno, o público marcou presença.

Image title

A Fundação Cultural do Piauí (Fundac) está com a programação de shows do Projeto fechada até o mês de janeiro de 2016. "Redefinimos o cronograma de forma democrática e hoje estamos aqui, com esse resultado maravilhoso", diz a presidente interina da Fundac, Jacemia Dantas.

"O Boca da Noite já está consolidado e tem como objetivo a formação de platéia. Como já é conhecido entre a classe artística e os admiradores da música, às vezes não é nem preciso muita divulgação, basta retornar as noites de apresentações que o público vem conferir", comenta o coordenador do Projeto, e também músico, Assis Bezerra.

Moisés Chaves embalou os presentes com uma mistura de pop, MPB e baladas que marcaram época. Uma verdadeira seleção de bons sons que empolgou o público do início ao fim da apresentação.

Segundo o artista, a apresentação foi um misto de canções que fazem parte de sua influência. "É sempre uma alegria e satisfação muito grande cantar no Boca da Noite", disse o artista ao subir ao palco.

Image title


Fonte: Ascom