Fundac garante programação do Boca da Noite até 2016

O evento agradou os admiradores da boa música piauiense.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Projeto Boca da Noite voltou com força total. Na quarta-feira (27), o público do projeto conferiu o show do cantor Moisés Chaves. O evento agradou os admiradores da boa música piauiense. A expectativa da produção do Projeto para o restante do ano é grande, já que, na noite de retorno, o público marcou presença.

A Fundação Cultural do Piauí (Fundac) está com a programação de shows do Projeto fechada até o mês de janeiro de 2016. "Redefinimos o cronograma de forma democrática e hoje estamos aqui, com esse resultado maravilhoso", diz a presidente interina da Fundac, Jacemia Dantas.

"O Boca da Noite já está consolidado e tem como objetivo a formação de platéia. Como já é conhecido entre a classe artística e os admiradores da música, às vezes não é nem preciso muita divulgação, basta retornar as noites de apresentações que o público vem conferir", comenta o coordenador do Projeto, e também músico, Assis Bezerra.

Moisés Chaves embalou os presentes com uma mistura de pop, MPB e baladas que marcaram época. Uma verdadeira seleção de bons sons que empolgou o público do início ao fim da apresentação.

Segundo o artista, a apresentação foi um misto de canções que fazem parte de sua influência. "É sempre uma alegria e satisfação muito grande cantar no Boca da Noite", disse o artista ao subir ao palco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES