Piauiense, Furacão da CPI lança ensaio nu e autografa para Romário

Piauiense, Furacão da CPI lança ensaio nu e autografa para Romário

Denise Rocha é capa da revista "Playboy" do mês de setembro

Denise Rocha, mais conhecida como Furacão da CPI, lançou seu ensaio nu na noite desta sexta-feira, 14, na boate Rio, Freguesia, Zona Oeste do Rio. A loira é capa da revista "Playboy" do mês de setembro e durante o evento, contou que depois que deixou de ser assessora, começou a conhecer pessoas mais interessantes.

"Estou gostando bastante de ter feito a revista, ainda não tinha visto as fotos. Aceitei posar nua porque precisava pagar custos judiciais e não me arrependo. Agora estou conhecendo pessoas especiais e recebendo muito carinho, coisa que lá no gabinete eu não tinha", declarou. Sem falar sobre a vida pessoal, ela apenas garantiu que está namorando.

Romário e Olin, filho de Eike Batista, estiveram no local. "Na verdade eu vim porque hoje é inauguração da boate e o dono é meu amigo. Foi uma coincidência encontrar a Denise. A conheci há um ano em Brasília. Ela é uma mulher bonita e uma excelente advogada. Andaram falando que estávamos juntos, mas isso não tem nada a ver. Nunca ficamos. Sempre jogam as coisas na minha conta. Se eu não fosse casado, poderia até ser. Acho que as coisas que aconteceram com ela não foram muito legais, mas sei que ela é uma pessoa bacana. Amigos, amigos não somos, mas já nos vimos umas cinco vezes".

O evento ainda teve show da banda Noizz, liderado pelo ator Bernardo Mesquita.


Furacão da CPI lança ensaio nu:

Furacão da CPI lança ensaio nu:

Fonte: EGO