Mariozan, Furacão Sertanejo é um dos maiores sucessos do Brasil

Mariozan se tornou o FURACÃO SERTANEJO, um fenômeno desse gênero que tomou conta do Brasil.

Mariozan Rocha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele nasceu em uma família humilde, trabalhava na roça ajudando seu pai e dedicou anos à música até conseguir o tão esperado sucesso. Essa seria a história de muitos cantores, mas certamente é muito pouco para resumir a trajetória de lutas, conquistas e o sucesso de Mariozan Cesário da Rocha, ou melhor, Mariozan Rocha.

Músico desde criança, tem como principais características nunca desistir e se reinventar, e foi graças a segunda que hoje Mariozan se tornou o FURACÃO SERTANEJO, um fenômeno desse gênero que tomou conta do pais e sem dúvida uma dos maiores sucessos do sertanejo do Brasil.

Mariozan Rocha tem uma longa carreira, já lançou 12 Cd?s e está começando agora a divulgar seu 13º trabalho, mais uma grande parceria com a SOM LIVRE, a mais renomada gravadora do pais, com músicas do seu mais novo CD, tais como ?Fazer o Que?? ?Momentos Verdadeiros? e ?Ricardão?, todas sucesso em mais de cinco estados. A música ?Ricardão?, um dos rits mais tocados em 2012, graças ao sucesso da novela ?Avenida Brasil? da Rede Globo, atualmente é sucesso em Portugal.

Por falar em ?Avenida Brasil?, a novela que ?parou? o país em 2012, foi abertura de porta para Mariozan Rocha com a música ?Ricardão?, tema do personagem  Leleco (Marcos Caruso). Mariozan tocou nas principais rádios do Brasil, melhor que isso, foi convidado para os principais programas televisivos do país, entre eles, ?Encontro?, com Fátima Bernardes, Programa Silvio Santos e o Domingão do Faustão, sendo que sua visita ao Faustão lhe rendeu a participação na coletânea ?Baladão do Faustão?, lançado pela Som Livre o CD ?Baladão do Faustão?com músicas de diversos artistas que passaram pelo programa do apresentador durante o ano de 2012.

Entre as 14 faixas do CD, 10 são sertanejas, o que prova o quanto o gênero musical foi forte no ano que passou. Entre os artistas que possuem faixa no CD, estão: Michel Teló, Luan Santana, Gusttavo Lima, João Lucas e Marcelo, Munhoz e Mariano, João Neto e Frederico, Robson Moura, Tche Garotos, Arthur Danni e Mariozan Rocha, que emplacou o hit ?Ricardão? tema da novela Avenida Brasil.

Mariozan lançou um novo CD intitulado ?Conta Pra Mim?, que vem com a faixa ?Ricardão?, sucesso em todo Brasil e seu mais novo Hit, ?Fazer o que?? A música já está entre às mais tocadas em Tocantins, São Paulo, Goiás e Maranhão. Em julho Mariozan viverá um dos momentos mais especiais da sua carreira, depois de vários anos fora e de virar sucesso nacional é a primeira vez que tocará na sua cidade natal, Monsenhor Hipolito, dia 26 de Julho promete entrar para a história da cidade, um dos shows mais prestigiados no Sudeste e Centro-Oeste, uma das maiores estruturas do Brasil e muita emoção, por que como em todo enredo de uma boa história, o bom filho a casa Torna.

E as surpresas não param por ai, a carreira de Mariozan Rocha vive um momento único, em Agosto vai receber o titulo de cidadão de São Bernardo-SP, cidade onde ele começou sua carreira fora do nordeste, com a presença de Lula, Frank Aguiar e muitas outras autoridades, na semana seguinte um show em praça pública que promete ter mais de 40 mil telespectadores e para finalizar o mês de Agosto Mariozan rocha se apresenta em um dos maiores festivais sertanejos da américa latina, A festa de peão de Barretos, sonho de todo grande artista.

O mais importante agora é conferir de perto como aquele menino lá de Monsenhor Hipólito, que tocava com um violão de lata e fazia shows para os irmãos, agora possui uma das maiores estruturas de shows do Brasil e por onde passa arrasta milhares de espectadores e sempre deixa uma legião de fãs. Afinal, como ele mesmo diria com toda sua humildade e respeito: fazer o quê, se mamãe passou açúcar em mim?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES