Gaga proíbe dançarinos de fazerem sexo

Gaga proíbe dançarinos de fazerem sexo

A regra serviria para que a qualidade das performances do show não seja comprometida

Quem pensa que Lady Gaga é saidinha fora dos palcos como se apresenta nos show, se engana. De acordo com o Daily Mail, a cantora teria proibido seus dançarinos de fazer sexo durante a turnê Monster Ball.

Ela deixou bem claro a todos os seus dançarinos que não são autorizados a ter relações sexuais durante a turnê que ainda está em andamento. A cantora não vai ficar feliz se ela descobrir que algum deles ter quebrado as regras e é provável que ele não seria chamado de volta.?, informou uma fonte à publicação.

A regra serviria para que a qualidade das performances do show não seja comprometida. ?Ela quer que eles dêem 100% de si no palco, então, ela não quer que eles desperdicem energia na cama.?

Lady Gaga ainda acredita que pode atingir um realismo maior nas performances sensuais se a regra for cumprida rigidamente.

"Em momentos picantes durante o show, ela finge ter relações sexuais com alguns dos dançarinos e quer que estes olhem com o maior realismo possível. Ela é perfeccionista e quer que todos os aspectos da turnê fiquem certos?, completou o informante.

Fonte: Fuxico