Gagliasso investe milhões e fatura alto com negócios fora da TV

Ele é um dos artistas que mais possui investimentos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se decidisse encerrar a carreira de ator aos 34 anos, Bruno Gagliasso já não precisaria mais se preocupar com seu futuro financeiro. Além de faturar alto com comerciais, ele é um dos artistas que mais possui investimentos. O galã é considerado por empresários como um verdadeiro homem de negócios. E dos mais variados, já que transita no mundo da gastronomia, esportes, decoração, hotelaria, entre outros. O protagonista de "Sol Nascente" mostra que não faz só amigos, faz sócios por onde anda e já possui mais de dez empresas que carregam sua imagem e que lhe pagam muito bem por isso.

Investir no ator é considerado por muitos um bom negócio. Muito se deve também ao fato de os empresários não precisarem gastar tanto com divulgação, por exemplo, já que o bonitão de olhos azuis tem uma imagem respeitada no mercado, além de 4,3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2 milhões de curtidas em sua página no Facebook.

O último grande investimento de Bruno é a pousada boutique que ele inaugura no fim deste mês em Fernando de Noronha. Só para o investimento foram desembolsados R$ 4,5 milhões. O ator tem paixão pelo arquipélago e criou com os amigos de lá um portal com dicas da ilha. Sempre com o seu olho clínico para negócios, ele tem investido pesado na região.

O faro para investimentos envolve também toda a família Gagliasso. Há dez anos, ele montou com a mãe, o padrasto e o irmão uma pizzaria na Barra da Tijuca. A mulher, Giovanna Ewbank, será a próxima a gerenciar um projeto junto ao marido: um luxuoso salão de beleza que está sendo montando em São Paulo. Será o 12º empreendimento do ator. O casal, que lucra em parceria com eventos, acaba de entrar em sociedade com uma marca de suplementos internacional, da qual foram apresentados como garotos-propaganda na última sexta-feira, nos EUA.

"Procuramos associar nossa marca a pessoas que, além de terem nomes bastantes reconhecidos, transmitam honestidade e empatia com o público. Além disso, os dois têm muito talento para os negócios. Bruno, principalmente, é um grande empreendedor e tem uma visão incrível de mercado", elogia Wilton Colle, presidente da Midway USA e o mais novo sócio do casal.

No ramo alimentício, Gagliasso tem dominado as noites gastronômicas de São Paulo e Rio. Ele tem uma hamburgueria na capital paulista e divide os lucros das filiais brasileiras de dois grandes restaurantes franceses de lá. É ainda um dos quatro sócios de um restaurante de comida orgânica. Neste último, Bruno investiu, no ano passado, R$ 500 mil para ter 10% do negócio.

E não parou por aí. Há três meses, entrou em sociedade com uma marca de artigos para decoração, que tem três grandes lojas em shoppings de São Paulo. "Como ele gosta muito de arquitetura, fizemos essa sociedade. Bruno tem faro para negócios, entende muito, além de uma ótima imagem, que ajuda na divulgação positiva das marcas", conta o sócio Luis Mangini, da Home Store.

A expectativa é que as vendas comecem a bombar. Assim como aconteceu com a marca de moda praia Neuronha, que já existe há quatro anos, em Fernando de Noronha. Há pouco mais de um ano, Bruno resolveu investir no projeto do amigo Iponã. "Ele se identificou com a marca, gostou das roupas e me ofereceu sociedade", conta.

Segundo os sócios de Bruno, o ator costuma investir em tudo o que gosta. "Ele, além de tudo, consume os produtos antes mesmo de se tornar sócio. É um conhecedor e cliente do que se associa, o que facilita e muito. Ele vende e empresta a sua marca ao que gosta e confia. E isso já é garantia de sucesso", diz Colle.

Foi o que aconteceu com academia de crossfit que abriu na Barra. Fã da atividade física, Bruno se tornou sócio de uma marca conhecida no Brasil inteiro. Ele ainda montou com o seu personal trainer um selo de MMA, que será lançada no próximo mês, com eventos de lutas e produtos relacionados ao universo dos ringues.

Na arquitetura, ele também trabalha num projeto com uma famosa marca de decoração do país, junto com o sogro, o arquiteto Roberto Baldacconi. Resumindo: vem mais parceria em família por aí. E mais dindim também. Montou com o irmão, Thiago, a Irmãos Gagliasso Produções Artísticas e Eventos. O ator tem contrato fixo e de estrela de primeira linha desde 2005 com a TV Globo e também possui uma produtora de vídeos para cinema e teatro, em parceria com os empresários Mauro Lemos e Pedro Tourinho. Ou seja, o céu, para Bruno, é o limite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES