Gaivota rouba sorvete de garota e imagens viralizam na internet

A jovem disse que na hora ela não percebeu que havia tirado a foto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante universitária Kris, de 20 anos, viralizou ao postar foto do antes e depois de seu sorvete ser roubado por uma gaivota.

"Eu comprei o sorvete perto de um lugar que tem uma linda vista, dá para ver o mar e boa parte da cidade. Então quis tirar uma foto legal, é primavera. Eu realmente não esperava que seria 'roubada", contou rindo da situação. 

A jovem disse que na hora ela não percebeu que havia tirado outra foto. Apenas quando voltou para onde sua família estava e contou o ocorrido é que eles perguntaram se ela havia fotografado a cena. "Eu fiquei chocada".

Kris postou as fotos em sua conta do Instagram e do Twitter, na legenda ela dizia: "Se você quer dar uma boa risada, use a minha vida para isso… eu desisti de uma vida com boa estética porque meu sorvete foi roubado por uma gaivota e cair no mar. Adeus férias, cancelem minha vida, ela é um meme". 

Imediatamente ambos os posts tiveram inúmeras curtidas e compartilhamento. Usuários se divertiram comentando e criando memes em cima da imagem. "Hahahaha parabéns, você oficialmente se tornou um meme", comentou um internauta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES