Galã de Malhação diz que já ficou com fã em sessão na praia; fotos

Galã de Malhação diz que já ficou com fã em sessão na praia; fotos

Galã de ‘Malhação’, Douglas Sampaio, já deu autógrafo em sutiã e revela que já ficou com fã

Galã desta temporada de "Malhação", Douglas Sampaio, de 19 anos, arranca fortes suspiros por onde passa e leva as fãs à loucura. O moreno, que interpreta o Jefferson na novelinha teen, conta que está solteiríssimo e que já teve que autografar o sutiã de uma fã.


Galã de

O que mudou na sua vida desde o início de Malhação?

Muita coisa. Sempre foi um sonho estar em Malhação. Já tinha feito 6 testes e não tinha passado. Pensei em desistir, mas minha mãe sempre me apoiou. Agora sou reconhecido na rua, novos caminhos estão se abrindo. Vou fazer o filme "Círculo de Ouro", no qual serei o noivo da Marina, personagem da ex-BBB Laísa. Recebi recentemente um convite para outro longa chamado "Angola". Estou bem focado no trabalho.

Como são os bastidores de Malhação?

Rola uma vibe muito boa, todos os atores sempre trocando experiências não só de técnica, mas de vida. É muito prazeroso poder trabalhar com amigos que tenho certeza que vou levar pro resto da vida, como por exemplo, o Pedro Bernardo, meu irmão na trama.


Galã de

O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Tocar com a minha banda (Dtrix), fazer show. Gosto de malhar, ir a praia. Não tenho tido muito tempo para sair, então os shows com a banda acabam sendo minhas noitadas.

Como é o assédio das fãs? Quais as cantadas que você mais leva?

Me chamam de gostoso, lindo. Teve uma vez que uma fã me pediu para autografar o sutiã que ela estava usando, fiquei sem graça. Elas mandam o número de telefone através das redes sociais, me convidam para passar a noite com elas. É uma loucura.


Galã de

Você se considera mulherengo?

Pô, eu amo mulher. Sou apaixonado por elas. (risos)

Já ficou com alguma fã?

Sim, com várias. Não vejo problema.

O que uma mulher precisa ter para te conquistar?

Um sorriso legal, um bom papo, bom humor, não basta só beleza. E confesso que não resito uma mulher de lingerie preta (risos).

Fonte: Extra