Galisteu: Faço plástica quando tiver que apagar luz para namorar

Galisteu: Faço plástica quando tiver que apagar luz para namorar

Adriane Galisteu acaba de gravar nesta semana o reality show da Band Quem Quer Casar Com Meu Filho?

Aos 40 anos, casada há dois anos com o empresário Alexandre Iódice, com quem tem um filho, Adriane Galisteu acaba de gravar nesta semana o reality show da Band Quem Quer Casar Com Meu Filho?, sem data definida para a estreia. Em paralelo, ela apresentou, em coletiva de imprensa ocorrida nesta terça-feira (07), um outro programa, pelo canal Investigação Discovery, chamado Paixões Perigosas, que pode ser visto como o oposto do seu trabalho para a TV aberta.

Enquanto o primeiro tenta formar casais, o segundo, que estreia na sexta dia 24 de maio, relata casos reais de crimes passionais, em que o amor doentio levou pessoas a atitudes extremas, como assassinatos. Para a nova empreitada, a apresentadora afirmou que a maior dificuldade foi fazer uma locução aos moldes da atração, originalmente feita para o público estadunidense.

Embora o reality da Band só deva estrear no segundo semestre, o contrato com a apresentadora termina em maio. Entretanto, ela garante que não recebeu nenhuma proposta do SBT e que ainda esta semana ela terá uma reunião com a diretoria da Band para definir seu futuro.

Em entrevista ao Virgula Famosos, após a coletiva de imprensa do Paixões Perigosas, Adriane falou sobre o programa, maternidade, vida sexual após os 40 anos e a recente polêmica de que a família de Ayrton Senna teria pedido para que o nome dela não seja mencionado na homenagem que a escola de samba Unidos da Tijuca pretende fazer ao piloto.

Fonte: Vírgula