"Ganhei um valor simbólico de R$ 40 mil", diz Geisy Arruda sobre polêmica

"Nunca mais voltei lá, não vi motivo para isso e passei a estudar teatro. Turismo hoje em dia eu mesma faço.

Participando de um programa, nesta quarta-feira (29), Geisy Arruda falou sobre a polêmica que a tornou famosa. Em 2009, ela estudava Turismo na faculdade Uniban e foi expulsa após um episódio em que outros alunos da universidade a hostilizaram por usar um vestido curto demais.



"Nunca mais voltei lá, não vi motivo para isso e passei a estudar teatro. Turismo hoje em dia eu mesma faço. Mas, eu processei a faculdade e ganhei um valor simbólico de R$ 40 mil. O importante é que eu ganhei", contou.

Ela, que está "dando um tempo" na relação de três meses com o emrpesário Ricardo de Souza descarta a possibilidade de posar nua para mostrar o resultado de uma cirurgia íntima realizada em 2013. "Fui sondada, mas não quis fazer porque já posei antes da operação e foi recorde de vendas dos últimos cinco anos. Não quis mexer no que já estava ganho", disse a respeito do ensaio para a revista Sexy em 2010.

Questionada sobre a atual edição do BBB, ela desdenhou: "eu nem sei quem está lá dentro da casa, não conheço ninguém. Na verdade, eu nem gosto de BBB. E esse lance do Turbo - em referência ao número excessivo de participante e a dinâmica mais rápida para eliminá-los -complicou mais ainda".

Do reality global, ela parece gostar apenas do paulista Roni. "Ele é o homem perfeito. Um homem que faz minha sobrancelha e depois ainda comparece". Ao saber que o modelo seria protagonista de um vídeo que vazou na web, ela acrescentou: "interessante. Saindo desse bate-papo, vou procurar".

Fonte: Terra