Garota que teve caso com marido de Scheila Carvalho já foi presa

Garota que teve caso com marido de Scheila Carvalho já foi presa

O advogado dela é Ércio Quaresma, o mesmo que chegou a defender o goleiro Bruno

Kamyla Simioni, 27, que divulgou nesta semana fotos comprometedoras ao lado de Tony Salles, 39, marido da ex-dançarina Sheila Carvalho, 39, já tem passagem pela polícia. No ano passado, ela foi presa acusada de associação para o tráfico, corrupção ativa e posse de arma.

"Em 36 horas consegui soltar Kamyla porque muitas dessas acusações não se justificavam. O próprio Ministério Público pediu sua absolvição. No entanto, agora, alguns veículos estão distorcendo essa história e publicando inverdades sobre minha cliente. Não pode", disse o advogado da moça ao "Ego".

O advogado dela é Ércio Quaresma, o mesmo que chegou a defender o goleiro Bruno no caso do desaparecimento da modelo Eliza Samúdio. Ele continua trabalhando com ela e pode processar pessoas que estão difamando sua cliente. "Essas pessoas vão ter que pagar por isso", afirmou.

Kamyla postou no Facebook fotos comprometedoras dos dois juntos e disse que não foi só uma vez que eles se encontraram. O cantor assumiu seu affair com a garota, mas disse que ela é uma "oportunista".

Segundo a jovem, eles se conheceram em um show do cantor em Belo Horizonte há seis anos e que as fotos publicadas foram feitas em Porto Seguro há dois meses, antes de a ex-dançarina Sheilla Carvalho ser confinada no programa "A Fazenda 6", da Record.

Tony se defende dizendo que isso aconteceu há muito tempo e que é normal que um casamento de mais de 10 anos passe por uma crise.

Fonte: Yahoo