SEÇÕES

Garoto abraça cães de rua em experiência e resultado é incrível

Alguns cachorros parecem até mesmo pedir mais carinho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todos os animais precisam de amor, mas não são todos que recebem o carinho da mesma maneira. No caso dos cachorros, a discrepância nesse sentido pode ser enorme. Enquanto alguns animais vivem em uma casa e recebem uma boa dose de amor todos os dias, os cachorros de rua precisam se virar do jeito que podem. Mas um experimento mostra que eles também adoram receber abraços.

O experimento, realizado em dezembro do ano passado, levou um jovem a passar um dia abraçando cães que vivem nas ruas. Primeiro, ele se aproximava do animal com cautela para ganhar sua confiança. Logo, começava a fazer carinho no cachorro até que ele estivesse mais próximo. Só então o jovem abraçava o animal – e as reações dos bichanos são lindas de se ver.

Alguns cachorros parecem até mesmo pedir mais carinho e abraços para o garoto, enquanto outros chegam a deitar em seu colo numa clara demonstração de afeto canino. Um vídeo que divulga a ação foi publicado no Youtube para atrair a atenção para um abrigo de animais que estava sendo construído na Tailândia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos