SEÇÕES

Garoto de programa dá dicas de como agradar as mulheres

O acompanhante trabalha em uma popular ilha da Indonésia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Longas caminhadas na praia, curtir cachoeiras e assistir ao pôr do sol são algumas das coisas que muitas mulheres esperam em um feriado romântico na praia. Porém, essas não são as únicas fantasias que um garoto de programa da popular ilha de Bali, na Indonésia, promete oferecer para as clientes do sexo feminino.

Apesar de exercer oficio de garoto de programa , Steve, de 25 anos, se autodenomina “namorado de Bali” e há uma razão para isso. “Elas gostam da minha presença porque buscam alguém para compreendê-las e entender como se sentem, e eu ofereço isso”, afirma o jovem ao portal “Daily Mail Austrália”.

Dinheiro é detalhe

As idade das clientes varia de 35 a 40 anos e essas mulheres são de várias partes do mundo. Para fazer as clientes se sentirem o mais confortável possível, Steve não cobra uma taxa fixa ou outros encargos adicionais.

O valor do serviço envolve custos normais de viagem, como alimentação e transporte. O detalhe é que ele deixa as clientes escolherem se vão dar ou não uma quantia extra para os serviços de acompanhante . “Não estou esperando dinheiro, eu não me importo com isso. Para mim, é mais agradável não pensar em valores”, afirma o namorado de Bali.  

Steve se tornou um garoto de programa não pelo ganho financeiro, mas porque tinha esse sonho e decidiu lutar para torna-lo realidade. “É divertido! Uma oportunidade de conhecer muitas pessoas e interagir com elas. Então por que não?”, indaga.

Como agradar as mulheres?

Durante o trabalho, o jovem conta que chegou à conclusão de que muitas mulheres querem ser mimadas, mas não com presentes caros ou viagens. “Sempre aprendo algo novo com cada cliente, mas, de modo geral, aprendi a tratar melhor as mulheres, saber o que elas querem e como querem ser tratadas”, diz.

A dica que ele dá para os homens é que as mulheres querem ser mimadas com atenção, e que o toque é muito importante para criar uma ligação mais intensa. Para Steve, um encontro perfeito para elas envolve um jantar durante o pôr-do-sol acompanhado de uma boa risada e um bom vinho. Depois, para fechar com chave de ouro, dê um passeio de mãos dadas.

Depois do sexo

Steve oferece tudo isso na ilha e, após o encontro, muitas clientes querem terminar a noite no quarto. Quando isso acontece, ele garante que é um parceiro sensual e que aposta em um toque suave e macio no corpo da mulher. Depois do sexo, revela que as clientes costumam falar de relacionamentos passados ou dos atuais parceiros.

Quando elas andam pelas ruas da ilha com o jovem, querem ficar de mãos dadas, receber muitos beijos e abraços, ou seja, desejam ser tratadas como se realmente fossem namoradas dele. “No fundo elas só querem ter a liberdade de falar sobre qualquer coisa, porque não têm esse tipo de liberdade no relacionamento”, finaliza o garoto de programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos