Garoto se pendura em prédio para conseguir curtidas

Ele se pendura em prédios enquanto um amigo grava vídeos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto de oito anos está preocupando os internautas. O motivo? Com a ajuda de um amigo mais velho, de 12 anos, ele se pendura em prédios de Dimitrovgrad, na Rússia , com o objetivo de conseguir curtidas nas redes sociais.

garoto , que não foi identificado, pendura-se em vários prédios da cidade – como se fosse cair – enquanto o amigo filma a ação. Depois disso, eles publicam um  vídeo nas redes sociais mostrando a cena e pedem que os usuários cliquem no botão “curtir”, prometendo mais acrobacias perigosas na cidade russa.

Nos vídeos, o menino mais velho garante que não obriga o mais novo a fazer as ações e a dupla promete se arriscar em prédios mais altos e publicar mais vídeos caso os internautas interajam com eles.

O vídeo chegou até a polícia local que, de acordo com o site britânico “Mirror”, está trabalhando em conjunto com um grupo de direito das crianças para protegê-las e rastrear os pais ou outros responsáveis legais por elas. Além disso, eles estão investigando as filmagens para descobrir se algum crime foi cometido durante a ação.

Nas redes sociais, os internautas mostraram-se preocupados com a segurança dos meninos e questionaram onde estavam os pais daquelas crianças enquanto os vídeos foram gravados.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES