SEÇÕES

Gato de rua vira suspeito em caso de assassinato

Não se sabe o que farão com o suspeito caso ele seja o assassino

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A investigação do assassinato de uma aposentada levou a polícia japonesa a um bizarro suspeito: um gato de rua. Mayuko Matsumoto foi encontrada pela filha em casa na última segunda-feira (6), com cortes no rosto e sangramento severo. A idosa morava em uma casinha numa região montanhosa no sul do Japão.

A polícia então começou a investigar a causa dos cortes. Alguns eram muito profundos. "Quando a encontramos, tinha sangue cobrindo tudo acima do queixo", disse a filha. — O rosto dela estava encharcado de sangue. Não sabemos o que aconteceu!

A investigação não encontrou sinais de pessoas entrando ou saindo da casa no intervalo de tempo da morte de Matsumoto. A aposentada tinha 82 anos de idade, não conseguia falar, e precisava de cuidados especiais. Depois de muita investigação, os legistas perceberam que os cortes se pareciam muito com arranhões de gato.

A polícia então voltou seus esforços aos gatos de rua da vizinhança, na esperança de encontrar o assassino. Depois de um tempo de busca, encontraram um bichano com traços de sangue humano nos pelos e nas garras.

"A polícia está investigando o sangue para descobrir se de fato pertence à senhora Matsumoto", segundo um relatório oficial.. Não se sabe o que farão com o suspeito caso ele seja de fato o assassino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos