SEÇÕES

Gato vai ao pet shop e sai de lá com visual inusitado; fotos

O bichano, por sua vez, parece não se importar com o novo visual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O gato persa Jin Jin tem chamado atenção nas redes sociais após ser tosado em um pet shop. Sua dona, Xie Qian Qian, de Taiwan, deixou um amigo levar o felino para fazer a tosa e ficou surpresa com o resultado.

Em sua página no Facebook, Xie postou a foto em que Jin Jin aparece com um visual inusitado: o corpo todo tosado e o rosto não. O bichano, por sua vez, parece não se importar com o novo visual e mantém o ar de "não ligo" dos gatos persas. 

Aparentemente, o visual se deu por conta de uma falha na tradução das instruções de como a tosa deveria ser feita, pois Jin Jin foi levado a uma cidade diferente dessa vez, e a escrita pode ter diversas formas e interpretações lá. "Não esperava que o resultado pudesse ser tão diferente de uma cidade para outra… Desculpe, Jin Jin", postou a mulher em seu Facebook.

"Fiquei surpresa por terem feito isso com ele. Não posso me culpar, mas eu e meu marido achamos engraçado", confessou Xie ao site The Dodo. O pelo de Jin Jin está voltando a crescer, e sua família está aliviada que em breve o gato voltará ao seu estado "fofo e normal".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos