Gavações da cena de capotagem de Luciana emociona elenco e atriz Alinne Moraes

Luciana, Taís Araújo e Marcelo Valle foram bastante exigidos, sobretudo no quesito emoção

O acidente tão comentado e já aguardado pelo Brasil inteiro de fato acontece. As cenas que serão exibidas esta semana já foram gravadas. O ônibus em que Luciana viaja depois do desfile de Petra sofre uma grave capotagem e a personagem de Alinne Moraes é uma das mais machucadas. A sequencia foi gravada em várias locações em pelo menos quatro etapas. Começou na Jordânia, na viagem que a equipe fez em maio, e terminou semana passada, com tomadas realizadas em Itaguaí, Guapimirim e na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

Luciana, Taís Araújo e Marcelo Valle foram bastante exigidos, sobretudo no quesito emoção. Para se ter uma idéia, Taís se manteve chorando inclusive durante os intervalos das gravações. Não queria perder o pique. Algumas fotos confirmam isso. Enquanto técnicos preparavam o cenário, a atriz continuava chorando copiosamente. O resultado você vê na novela ainda essa semana.

Aline Moraes também chorou de verdade, mas essas imagens você não vai ver no ar, uma vez que a personagem dela desmaia durante a capotagem. Alinne conta que não conseguiu segurar a emoção quando ouviu Helena, chamando por Luciana: "Gente, quando ouvi a Taís gritando não consegui me segurar...". Aline foi cuidadosamente maquiada e, depois, paramentada com o colete do resgate, passando a dura realidade das vítimas dos acidentes graves.

Dali, Luciana é levada para um hospital em Amã, entre a vida e a morte.

Fonte: Globo, www.globo.com