Geisy Arruda adoece após tomar chuva na Parada Gay em SP

Após medicada, a loura permanece em repouso com febre e sem voz

Geisy Arruda apoiou a causa gay neste domingo (25) na 15ª Parada do Orgulho Gay que foi realizada em São Paulo. Desfilando por cerca de cinco horas ininterruptas de baixo de muita chuva, a loura - que já estava doente um dia antes do evento - foi parar no hospital com febre alta e inflamação na garaganta.



?Fiquei muito mal depois que saí da Parada. Estou rouca, com dor de garganta e febre... Amanheci completamente destruída com tanta chuva que tomei ontem. Agora, estou medicada e espero melhorar logo. Já fui avisada que tenho de gravar amanhã a Escolinha [do Gugu] e espero estar bem.?

Geisy conta que os problemas de saúde não são páreo para o carinho que recebeu de seus fã e admiradores no desfile realizado na Avenida Paulista.

?Ai, foi tão lindo ver o carinho que as ?bees? têm por mim. Eu amo todos! Fiquei muito emocionada com os acenos e beijos que as pessoas me mandavam enquanto eu estava lá em cima do trio elétrico. Foi lindo demais. Aqueles gestos me deram força para ficar ali mesmo com frio e aquela chuva imensa que não acabava nunca?, suspira Geisy.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br