Lá vem ela! Geisy Arruda assusta repórter da Record ao exibir resultado de cirurgia íntima

Lá vem ela! Geisy Arruda assusta repórter da Record ao exibir resultado de cirurgia íntima

O resultado das novas transformações ela exibirá no fim de semana, durante o "Domingo espetacular

Sem aparecer em público desde o dia 6, quando realizou quatro cirurgias estéticas, Geisy Arruda avisa que a mudança em seu corpo vai surpreender muita gente. ?Posso dizer que o nariz ainda está muito inchado, mas o que me chama atenção é a barriga que ficou bem chapada, zero gordura. O corpo está mais escultural, com cinturinha de violão?, diz ela, que remodelou o nariz, fez uma nova lipo na barriga, corrigiu uma cicatriz no seio e fez uma cirurgia íntima.

O resultado das novas transformações ela exibirá no fim de semana, durante o "Domingo espetacular", da Record. Mas pela foto postada em seu Twitter dá pra ver que os retoques vão, no mínimo, surpreender. Repare na expressão da repórter quando Geisy mostra o corpo após a cirurgia.

Acostumada a ter o peso e as medidas criticadas, Geisy afirma que nunca se sentiu tão bem consigo mesma e aproveita a nova forma para desencalhar. ?Estou precisando de um namorado. Tô carente (risos). Mas já vejo que a curiosidade e o assédio dos homens aumentou 100%. Tenho a impressão que não vai ser muito difícil arrumar um namorado, não?, diz.

Fonte: Extra