Geisy Arruda bate boca com empresária por perder programa de TV

Geisy Arruda bate boca com empresária por perder programa de TV

Ex-participante de reality arma barraco no microblog

Geisy Arruda não será mais a apresentadora do programa Rosa Chock da TV Cidadae, afiliada da Rede Record em Fortaleza. Inconformada, a ex-estudante que virou celebridade após ser hostilizada na faculdade que estuava, em São Paulo culpou produtora.

O pivô dessa decisão, segundo Arruda, é Drica Pessoa, empresária de uma produtora a quem culpa pelo cancelamento do programa. Deve-se salientar que foi a própria empresária quem a apresentou à emissora e criou o projeto para Geisy Arruda.

Enfurecida com ao cancelamento da atração, Geyse desabafou em sua página pessoal do twitter:

"Obrigada por ter acabado com meu sonho, espero que você fique bem, S0ZINHA!!!", disse.

Drica não ficou atrás e retrucou em sua página pessoal: "Não esqueça que fui eu mesma que te levei pra lá!". Geisy não se deu por vencida e revidou: "e depois você mesma acabou com tudo com sua arrogância!". A empresária a lembrou: "sonho esse que dei vida e formato, só não podia deixar que tirassem minha dignidade!".

Aluisio Junior, o atual namorado de Geisy Arruda, humorista do programa Show do Tom, resolveu entrar na briga para defende-la: "Não falei com você, não morra pela boca como você mesma diz, acho que você já falou demais por essa semana. Abraço", postou. Novamente, Drica não deixou por menos e rebate em tom jocoso: "Você realmente é um humorista talentoso!".

Geisy, em entrevista declarou que a emissora havia contratado apenas ela, mas que a empresária pretendia se tornar supervisora da atração. Porém, suas ideias não foram aceitas pelo diretor geral da emissora, que também estava cotado para dirigir o programa de Geisy, Rosa Chock. Geisy explicou que Drica Pessoa foi apenas a uma reunião com um diretor duas horas depois ele cancelou tudo.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br