Geisy Arruda diz que pode leiloar nova virgindade e cria polêmica

A loura, então, logo tratou de esclarecer o assunto, afirmando que tudo não passou de uma piada.

Uma nova polêmica envolve o nome de Geisy Arruda. Depois de submeter à uma cirurgia íntima, a atriz declarou, em entrevista a um programa de TV, que poderia leiloar sua nova virgindade. O tom era de brincadeira, mas causou alvoroço nas redes sociais. A loura, então, logo tratou de esclarecer o assunto, afirmando que tudo não passou de uma piada.


Geisy Arruda diz que pode leiloar nova virgindade e cria polêmica

Furiosa, ela, esbravejou no Twitter contra as críticas sobre o assunto. ?Eu já disse que não vou leilorar nada. Estava fazendo uma brincadeira quando fui questionada sobre a cirurgia íntima. Como tem gente chata. Agora, quando se faz uma brincadeira, tem que vir explicando com cartaz e letra bem grande: é piada, gente tapada?, escreveu Geisy em seu Facebook na noite desta quarta-feira.

Em outro post, ela criticou um seguidor que fez graça sobre o assunto. ?Sua piada além de sem graça, não tem fundamento?, disse.

Além de remodelar a vagina, a moça também retocou a lipo que já havia feito e deu uma empinadinha no nariz. Por causa da cirurgia, Geisy tem que ficar 40 dias sem praticar relação sexual.

Fonte: Extra