Geisy Arruda diz que não quer mais ser vista como "periguete"

Na entrevista, Geisy, atualmente com 23 anos de idade, abre o jogo sobre seus relacionamentos.



Famosa pelo episódio "Uniban", quando foi insultada por vários alunos da universidade por ir à aula de vestido curtinho, Geisy Arruda, atual integrante do elenco da "Escolinha do Gugu", da Record, quer deixar a fama de "periguete" no passado. Em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (24), ela conta que tem dificuldades para chegar nos homens e que vestido curto, só em ocasiões muito especiais.

"Esta fase já passou. Agora, vestido curto só para algum trabalho ou até para chamar atenção daquela pessoa especial. Não vou abandonar nem jogar as roupas fora. Elas estão num cantinho especial do meu armário", conta à publicação.

Na entrevista, Geisy, atualmente com 23 anos de idade, abre o jogo sobre seus relacionamentos. "Estou há um mês sem beijar na boca. Não sei o que acontece com os homens. Eles têm que chegar, pois sou mulher à moda antiga", contou.

Geisy Arruda foi capa de aniversário de 18 anos da revista "Sexy" em novembro de 2010. A modelo posou para o ensaio logo após ser eliminada do reality show "A Fazenda", da Record, no mesmo ano.

Fonte: Yahoo