Geisy Arruda usa seu Twitter para negar affair com Tiririca e ofende colunista: "bichinha Pok Pok"

Geisy Arruda usa seu Twitter para negar affair com Tiririca e ofende colunista: "bichinha Pok Pok"

Apesar de negar o affair, Geisy reafirmou sua admiração pelo cantor

Geisy Arruda usou seu Twitter nesta quarta-feira (13) para negar que esteja vivendo um affair com o cantor Tiririca. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", também desta quarta-feira (13).

"Ontem fui surpreendida com a notícia de uma suposta nota envolvendo meu nome e do Tiririca, escrita pela "bichinha Pok Pok" do Léo Dias. Para quem possa interessar, irei comentar... Que a Leo Dias é mal amada, venenosa, "zaroilha" a gente já sabe... Agora também é mentirosa...", comentou a modelo.

"Minha amizade com Tiririca começou cerca de 3 anos atrás durante uma gravação do programa "Show do Tom". Tenho boas relações com várias pessoas daquela época e até hoje quando eles vêm para São Paulo me ligam e saímos pra jantar ou curtir uma baladinha. E Tiririca é um querido amigo. Este Domingo fui até o hotel acompanhada de três amigas. Lá também estavam o Tiririca, seu segurança e seu motorista e amigo fiel Ivan. Estávamos em oito pessoas (e não sozinhos como a Pok Pok disse) e conversamos muito, comemoramos muito o aniversário do Ivan que foi semana passada", completou.

Apesar de negar o affair, Geisy reafirmou sua admiração pelo cantor. "Resumindo: pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher sem ninguém estar se pegando... Sim, eu admiro demais o Tiririca, mas admiro bem mais o Franscisco Everardo Oliveira Silva, e não, definitivamente não estamos nos pegando. Isso é uma grande e maldosa mentira!!! Chega dessa historia, já disse tudo, vamos respeitar o Tiririca, sua esposa e seus filhos... Bom dia. Vou ligar já para o meu advogado e ver o que pode ser feito em relação a esse Leo Dias... Ele bem que merece não??", afirmou a modelo.

Em seu Twitter, Tiririca também se apressou em negar o affair a um seguidor que lhe perguntou sobre o assunto. "É mentira, abestado", limitou-se a comentar.

Fonte: Quem