Geisy Arruda rebate críticas de candidatas a Miss Bumbum e diz: "Bando de invejosas"

Geisy Arruda rebate críticas de candidatas a Miss Bumbum e diz: "Bando de invejosas"

Geisy tentou minimizar a polêmica afirmando que não ficou chateada com as meninas.

O clima esquentou entre Geisy Arruda e algumas candidatas ao Miss Bumbum. Em entrevista ao ?Pânico? deste domingo, as meninas criticaram o fato da ex-estudante da Uniban ter vencido a eleição do corpo mais desejado do Brasil. Geisy não deixou barato e usou sua rede social para protestar:

?Meia dúzia de mulheres (Miss Bumbum) falando mal de mim no Programa ?Pânico?. Bando de invejosas. Tudo tentando ficar famosa e não sabe como. Porque Me criticar é fácil. Difícil é ser midiática e render tantas polêmicas e assuntos como eu, há três anos na mídia, sem assessor e nem empresario. Aí eu quero ver?, provocou Geisy, completando que está acostumada a receber críticas. ?Elas me odeiam e eu nem sei o nome delas (risos).

Procurada pela coluna Retratos da Vida, Geisy tentou minimizar a polêmica afirmando que não ficou chateada com as meninas.

- Sou uma figura polêmica. Preciso saber lidar com as criticas - diz a atriz, aproveitando para deixa um ?conselho? para as aspirantes à fama.

- Se eu tivesse direito de resposta, apenas daria um conselho para elas: Ninguém consegue nada na vida ofendendo os outros. Cada um luta pelo seu lugar ao sol, mas só com muito respeito e trabalho que se consegue reconhecimento. Bunda, toda mulher tem. Eu quero ver se destacar.

Fonte: Extra