SEÇÕES

Geisy Arruda vai fazer festa para seu cachorro com 100 convidados

A modelo revelou que abriu mão de comemorar os seus 27 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda revelou nesta quinta-feira, 22, que está preparando uma grande festa para comemorar o aniversário de três anos do seu cachorrinho, Mike Arruda. O animal de estimação ganhará um evento com tudo que tem direito no dia 9 de outubro, na Pet Van, ONG animal da campeã do "BBB 14", Vanessa Mesquita, que ajuda animais resgatados em situação de abandono e realiza feiras de adoção.

"Vai ser uma festa de arromba, boa para cachorro. A ideia é receber 100 convidados misturados entre gatos, cachorros, porquinhos e aves. Todo mundo é bem-vindo na festa do Mike. Vai ter bolo para cachorro, docinhos para cachorro, sorvete para cachorro e também vai ter bolo para humanos. Nós dividiremos as guloseimas em duas mesas. Vamos agradar todo mundo. Vai rolar um pagodão também equanto a cachorrada fica solta brincando", detalhou Geisy durante um encontro com a ex-sister em sua clínica veterinária, em São Paulo.

Empolgada, a modelo revelou que abriu mão de comemorar os seus 27 anos, no dia 5 de junho, para bancar a festança animal. "Quero que os cachorros se divirtam muito, porque a festa é para eles. Eu deixei de fazer a minha festa de aniversário para fazer a do meu 'filho', que óbvio, é muito mais importante do que a minha", declarou a moça, que já estrelou um ensaio de moda com o cãozinho. A celebração também terá cunho social, fazendo com que os donos dos animais convidados ajudem a instituição de Vanessa.

"O mais legal é que a festa não será só para comemorar o aniversário do Mike. O evento também será uma ação social, na qual todo convidado terá que levar um saco de ração ao invés de presente. Toda ração arrecadada será doada para Pet Van. A intenção é celebrar a vida e ajudar outras vidas. Vai ser uma festa linda e eu quero conseguir toneladas de rações", deseja Geisy.Apesar do evento ser em sua ONG,

Vanessa marcará presença apenas como convidada e espera aproveitar muito a festança. "Foi um prazer receber a Geisy. Quando ela pediu para fazer a festa do Mike aqui eu adorei a ideia e disse sim na hora! Sobre a organização, estou deixando tudo por conta dela mesmo, quero apenas a felicidade dos animais e curtir muito", espera a loura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos