Gêmeas chinesas fazem uma cirurgia para trocar de sexo

Gêmeas chinesas fazem uma cirurgia para trocar de sexo

As chinesas revelaram que sempre quiseram ser do sexo masculino

Duas gêmeas de 25 anos da províncida de Yunann, no sudoeste da China, decidiram fazer uma cirurgia para trocar de sexo e se tornarem irmãos. O primeiro dos três estágios da operação foi realizado num hospital militar da cidade de Xangai. Um dos ?novos homens? já voltou para casa, enquanto o ?outro? ainda se recupera na unidade.

? As operações nos dois gêmeos foram bem sucedidas. Eles disseram que vão continuar em repouso para que possam realizar as fases finais da cirurgia ? disse Zhao Yede, cirurgião plástico das irmãs, segundo o jornal chinês ?Shanghai Daily?.

As chinesas revelaram que sempre quiseram ser do sexo masculino e que descobriram suas diferenças das outras meninas ainda no jardim de infância. Elas mantiveram a vontade em segredo até o ano passado, quando descobriram pela internet que cirurgias de mudanças de sexo estavam sendo feitas em Xangai. Ao saberem, os pais ficaram envergonhados e não aprovaram a ideia. As irmãs só conseguiram a ?liberação? deles para realizar a cirurgia depois de ameaçarem nunca se casar como mulheres.

Pelas leis da China, a mudança de sexo só se torna oficial quando todos os passos da cirurgia estiveram concluídos. Por isso, enquanto ainda forem homens, os irmãos (futuras irmãs) não vão revelar suas identidades.

? Não podemos nos dar ao luxo de perder nossos empregos, que é a nossa principal fonte para terminar a cirurgia. Seria inevitável os colegas fazerem fofocas depois de saber o que aconteceu. Talvez a gente anuncie a notícia no futuro, mas agora vamos manter isso em segredo para os nossos amigos e parentes ? declarou uma das gêmeas.

As irmãs chegaram ao hospital já vestidas como homens. A mudança de sexo só foi autorizada depois de elas passarem por vários testes psicológicos.

Fonte: Extra