"Gêmeas do Cauã" posam com o ator só de roupão em bastidores

"Gêmeas do Cauã" posam com o ator só de roupão em bastidores

Na trama, André, papel de Cauã, acorda ao lado das duas sem saber o que se passou durante a noite

Elas já são conhecidas como as "Gêmeas do Cauã". As irmãs Mônica e Morgane estreiam ao lado de Cauã Reymond na série "O caçador" vivendo duas garotas de programa, que se envolvem com o protagonista, claro. Para interpretarem as duas moças, Mônica e Morgane, loiras naturais, tiveram que virar ruivas. Mas este foi o único "sacrifício" que fizeram em nome da arte. Nesta sexta-feira, 2, as duas mostram a que vieram. Antes, porém, as gêmeas posaram ao lado do galã. Elas de top e calcinha, ele só de roupão.

Na trama, André, papel de Cauã, acorda ao lado das duas sem saber o que se passou durante a noite, e fica atordoado ao saber que são duas garotas de programa, e não só uma. "Elas dizem a ele que deverá pagar pelas duas, ele não tem dinheiro, fica confuso, e elas aparecem com uma maquina de cartão de crédito", conta Morgane, que ficou encantada com o ator: "Ele é muito gato!".

As moças só temem a reação do pai quando vir a cena das duas de calcinha e saltos altos, apenas. "Deixamos essa tarefa para a minha mãe. Não tivemos coragem de contar", diz Mônica. "Ele vai ter um treco", entrega Morgane.

Assim que soube que havia duas irmãs gêmeas no camarim, Cauã Reymond não se conteve e correu para conhecê-las. Afinal, o pessoal da equipe da série "O caçador" dizia que elas eram idênticas. E de fato Morgane e Monica impressionam. "Eu estava abrindo a porta para sair e ele estava entrando. Levei um susto. E ele dizia que queria ver a outra também para saber se éramos mesmo parecidas", conta Mônica. Morgane não deu de cara com o ator, mas não se refuta: "Ele é lindo de morrer!".

Fonte: EGO