Gian e Giovani agradecem apoio dos fãs após tragédia que matou Gessyca

Dupla usou perfil em rede social para se manifestar após acidente que matou Gessyca Cristina, filha de Giovani.


Gian e Giovani agradecem apoio dos fãs após tragédia

A dupla Gian e Giovanni usou seu perfil no Facebook para se manifestar oficialmente sobre o acidente de carro da filha de Giovani, Gessyca Cristina, que faleceu na madrugada desta terça-feira, 14.

"Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer à todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança. A família pede privacidade para lidar com esta notícia e esperamos que a imprensa respeite isso. No momento não há maiores informações sobre o enterro", diz o comunicado publicado na rede social.

Mais cedo, Gian conversou com o EGO a respeito do acidente com a sobrinha. "Infelizmente aconteceu esse acidente gravíssimo com a minha sobrinha. Eu tive de manhã no IML, mas até os policiais me aconselharam a não olhar o corpo porque estava muito machucado. Foi uma tragédia, estamos inconsoláveis", disse ele, em entrevista por telefone.

O cantor ainda disse que conseguiu falar com o irmão, no início da tarde. "Ele não sabia do acidente porque chegou de madrugada de uma viagem. Ele está em estado de choque, só chora. Não está acreditando que aconteceu isso com a Gessyca", contou ele.

O enterro está programado para acontecer nesta quarta-feira, às 9h30, no Cemitério da Saudade, no bairro de São Miguel Paulista.

Fonte: EGO