Gianecchini fala sobre novo personagem em remake de novela

Gianecchini fala sobre novo personagem em remake de novela

Ator, agora com os cabelos encaracolados, se mostrou empolgado com papel no remake de "Guerra dos Sexos", que deve estrear em outubro

Prestes a completar 40 anos - ele faz aniversário em novembro -, Reynaldo Gianecchini está cheio de projetos. O ator contou, em entrevista à revista "Contigo!", que pretende lançar uma biografia.

"Vamos começar a marcar as reuniões para fazer um trabalho bacana. Nunca tinha pensado em ter uma obra, mas percebi que ela pode ter um valor social importante. Na época da doença, muita gente vinha falar comigo e dizia o quanto era importante acompanhar a minha história porque eu nunca deixei de ser otimista. O livro vai mostrar o lado leve dessa história toda, mas não falará só disso. É a minha vida", afirmou Reynaldo, que também está superempolgado com sua volta à TV, no remake da novela "Guerra dos Sexos", de Silvio de Abreu, que tem previsão de estreia em outubro.

"Meu personagem veio numa boa hora porque, depois de tudo que passei, ele é leve, super do bem e humano", garantiu Reynaldo, que vai repetir a parceria com Mariana Ximenes, que também foi seu par romântico em "Passione".

No ensaio feito para a revista, Gianecchini aparece com um novo visual: os cabelos estão cacheados por conta da quimioterapia, que danifica as células responsáveis pelo nascimento dos fios. Mas se engana quem pensa que o ator não gostou do novo look. "Estou adorando o novo cabelo, se encaixou bem com o meu personagem", garantiu.

Fonte: EGO