Gianecchini recebe ligação de executivo da Record

O canal de Edir Macedo teria feito uma proposta tentadora ao ator.

A ordem da alta cúpula da Record é ?roubar? ídolos da Globo. A tarefa foi entregue ao diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, que tem o aval para negociar as contratações a peso de ouro.

No início desta semana, ao confirmar que o contrato de Reynaldo Gianecchini termina em 2010, o canal de Edir Macedo teria feito uma proposta tentadora ao ator.

Procurado pelo site O Fuxico, o escritório RG2, que cuida da carreira do galã, disse que nenhuma proposta oficial foi enviada à equipe.

Porém, uma fonte de O Fuxico da Record garante que Gianecchini conversou por telefone com um representante do canal e prometeu repassar a proposta para seu departamento jurídico.

"O Gianecchini foi ético e avisou que o autor Silvio de Abreu o reservou para Passione (título provisório da trama que estreia em maio de 2010, no horário nobre da Globo). Mas, prometeu conversar com sua equipe sobre as condições e o valor e repassar essa proposta para a Globo. Vamos aguardar", disse a fonte, apostando que o alto salário deixou o artista balançado.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br