"Giovanna Antonelli é fã da minha mãe", diz Thammy Gretchen

"Giovanna Antonelli é fã da minha mãe", diz Thammy Gretchen

Gravando no mesmo núcleo de Giovanna Antonelli, Thammy contou que vários atores do elenco são fãs de sua mãe.

Thammy Gretchen não conseguiu conter a alegria de estar no elenco de "Salve Jorge", próxima novela das nove da Rede Globo. Em coletiva para apresentar a trama, realizada nesta terça (2) no Projac, complexo de estúdios na zona oeste do Rio, a mais nova atriz disse que "tem acordado feliz todos os dias".

"Acordo feliz, venho para o Projac feliz, está sendo tudo tão legal que não tenho sentido nenhum dificuldade", contou ela que na novela vive a policial Joyce. "Já gravei dez cenas, ainda não dá para dizer quem é a Joyce, mas sei que ela é brincalhona e intrometida", pontuou Thammy.

Gravando no mesmo núcleo de Giovanna Antonelli, Thammy contou que vários atores do elenco são fãs de sua mãe, a dançarina Gretchen. "Vários atores já vieram me dizer que são fãs da minha mãe, a própria Giovanna me disse que adora ela", contou ela dando risadas.

Thammy também é só elogios à parceira de cena. "Admiro vários atores, não tietei ninguém ainda, mas a Giovanna é uma pessoa que vou levar para o resto da minha vida. Ela é a profissional mais excepcional que já conheci na vida, é linda como pessoa, como profissional. Ela é sensacional", derreteu-se Thammy.

Solteira, a atriz não vê a hora de se mudar para o Rio de Janeiro, onde a novela é gravada, e confessou que ainda recebe muitas cantadas das mulheres na festa The L Club, que organiza em um clube em São Paulo. "Quando vou lá sou bem assediada, muitas mulheres já se declararam para mim", disse.

Fonte: UOL