Giovanna Antonelli: “Estou treinando com a Klara a ser mãe de uma menina”

Atriz, que está grávida de três meses, participou de evento neste domingo

Giovanna Antonelli, que está grávida de gêmeos, participou, ao lado da atriz Klara Castanho, que vive sua filha em ?Viver a Vida?, do lançamento do livro ?Se sujar faz bem?, de Mariana Caltabiano, em parceria com a OMO, que aconteceu neste domingo (21), em São Paulo.

Aos três meses de gestação, a atriz, que estava acompanhada do filho Pietro, contou que se tornou uma grande amiga de Klara: ?Estou treinando ser mãe de uma menina com a Klara. (risos). Ela se dá muito bem com Pietro.?

Giovanna comentou sobre como recebeu a notícia de que será mãe de gêmeos (a QUEM deu a notícia em primeira-mão): ?Eu estava preparada para gerar um bebê, mas quando recebi a notícia de que seriam dois, pulei de felicidade. Essa notícia é maravilhosa. Não temo ter gêmeos. Já me preparo para contar historinhas, não dormir à noite. Nasci para ser mãe. É a melhor coisa do mundo?.

Giovanna disse ainda que ela e o namorado, Leonardo Nogueira, não escolheram o nome das crianças. Questionada se pensa em casamento, ela respondeu: ?Não?.

Sobre o desfecho de sua personagem em ?Viver a Vida?, que entra em sua reta final, ela disse: ?Não sei como será. O público prefere que Dora fique com o Maradona (Mario Jose Paz). Acredito que Dora, Maradona e Rafaela formam um trio bem legal, mas eu não palpito e não sei o que acontecerá?.

Fonte: Quem