Ewbank usa pole dance e é grata à mãe: "Eu nunca tive celulite"

Ewbank usa pole dance e é grata à mãe: "Eu nunca tive celulite"

Atriz contou também que tem pole dance em casa e que não aguenta mais a cobrança para ter um filho.

Giovanna Ewbank entrou na passarela do C&A Fashion Kids na noite desta terça-feira, 2, em São Paulo, para uma desfilar por uma das grifes infantis e falou sobre a vida e carreira em seguida. A atriz contou que ela e o marido, Bruno Gagliasso, vão contracenar pela primeira vez, em um filme, que só deve ser rodado no final do ano por conta dos compromissos do ator com "Joia Rara", novela que substituirá "Flor do Caribe" no segundo semestre.

"Estou fazendo aulas de pole dance desde o final do ano passado. Instalei um em casa, na sala, mas treino sozinha, não na frente do Bruno. Ainda estou no começo e escorrego, caio. Meu corpo mudou muito da cintura pra cima, pois exige muita força no braço, além de definir a barriga. Outro benefício é que acaba com celulite". Ela garante, no entanto, não ser afetada por esse tormento para as mulheres. "Nunca tive celulite, a genética é boa, puxei a minha mãe. Mas um dia vou ter".

A atriz contou que está farta da curiosidade em torno de quando se tornará mãe. "Sinceramente, estou muito cansada de responder a essa pergunta. Já são três anos! Toda mulher tem um momento em que bate o relógio biológico, no meu caso isso ainda não aconteceu".

Ela afirma que a cobrança vem mais da imprensa que dos familiares."Vocês são muito rápidos. Quando descobrem o namoro querem que a gente case. Depois do casamento querem saber do primeiro filho, depois quando vem outro... Eu e o Bruno estamos trabalhando muito, agora não é o momento".


Giovanna Ewbank usa pole dance e é grata à mãe:

Giovanna Ewbank usa pole dance e é grata à mãe:

Fonte: EGO