Giovanna Lancellotti consola suposta mãe de filhinha morta de Caio Castro

A atriz publicou foto em rede social na qual aparece abraçada à grávida e escreveu um texto apoiando a amiga após a perda do bebê.

Giovanna Lancellotti postou uma foto em seu perfil no Instagram há duas semanas em que aparece abraçada a amiga, então grávida, Naise Aquino. De acordo com informação da coluna de Léo Dias no jornal "O Dia", Naise teria dado à luz uma menina e o pai seria Caio Castro. A criança teria morrido três dias após o parto em função de uma má formação no coração. O ator teria, inclusive, feito uma tatuagem do pezinho da menina ladeado por asas como uma homenagem.

Junto com a imagem divulgada por Giovanna, ela escreveu um texto de apoio a amiga. "Sabe, me deu vontade de escrever para você... De te dizer o quanto tenho orgulho de você, da sua garra, sua coragem, sua maturidade nas horas difíceis... Te dizer que te amo ainda mais por você me mostrar a pessoa maravilhosa e iluminada que é. A Valentina foi um presente! Um presente tão grande e tão bom que Deus quis bem pertinho dele! Para te olhar, te guardar e te iluminar lá do céu como se fosse uma estrelinha! A estrela mais brilhante de toda a noite! Te amo minha amiga, estarei do seu lado sempre, nas horas boas e ruins, nos momentos de farra e nos de tristeza. Parabéns por ser tão guerreira e me fazer aprender junto com você! @verynaise", postou a atriz.

Durante um evento em São Paulo, na quarta-feira, 27, Caio negou que a tatuagem fosse uma homenagem a suposta filha que morreu. O ator seria, ainda, pai mais uma vez. Carolina Bianchi, ex-namorada de Caio, estaria grávida de três meses do ator e espera um menino, que se chamará Joshua.


Giovanna Lancellotti consola suposta mãe de filha morta de Caio Castro

Fonte: EGO