Giovanna Lancellotti consola suposta mãe de filhinha morta de Caio Castro

A atriz publicou foto em rede social na qual aparece abraçada à grávida e escreveu um texto apoiando a amiga após a perda do bebê.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Lancellotti postou uma foto em seu perfil no Instagram há duas semanas em que aparece abraçada a amiga, então grávida, Naise Aquino. De acordo com informação da coluna de Léo Dias no jornal "O Dia", Naise teria dado à luz uma menina e o pai seria Caio Castro. A criança teria morrido três dias após o parto em função de uma má formação no coração. O ator teria, inclusive, feito uma tatuagem do pezinho da menina ladeado por asas como uma homenagem.

Junto com a imagem divulgada por Giovanna, ela escreveu um texto de apoio a amiga. "Sabe, me deu vontade de escrever para você... De te dizer o quanto tenho orgulho de você, da sua garra, sua coragem, sua maturidade nas horas difíceis... Te dizer que te amo ainda mais por você me mostrar a pessoa maravilhosa e iluminada que é. A Valentina foi um presente! Um presente tão grande e tão bom que Deus quis bem pertinho dele! Para te olhar, te guardar e te iluminar lá do céu como se fosse uma estrelinha! A estrela mais brilhante de toda a noite! Te amo minha amiga, estarei do seu lado sempre, nas horas boas e ruins, nos momentos de farra e nos de tristeza. Parabéns por ser tão guerreira e me fazer aprender junto com você! @verynaise", postou a atriz.

Durante um evento em São Paulo, na quarta-feira, 27, Caio negou que a tatuagem fosse uma homenagem a suposta filha que morreu. O ator seria, ainda, pai mais uma vez. Carolina Bianchi, ex-namorada de Caio, estaria grávida de três meses do ator e espera um menino, que se chamará Joshua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES