Giovanna Lancellotti se declara a novo affair, o ator Miguel Rômulo: “Te amo”

No final de março, os dois viajaram juntos para Angra dos Reis, onde foram vistos no maior clima de romance.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda sem assumir o novo romance, como a Retratos da Vida contou, Giovanna Lancellotti usou o seu perfil no Instagram para fazer uma homenagem ao novo affair, Miguel Rômulo. O post foi motivado pelo aniversário do ator, que completou 22 anos neste domingo. No fim da mensagem, com direito a uma montagem de fotos que mostra quatro momentos inéditos de intimidade dos dois, Giovanna solta um ?te amo? para o rapaz.

?MIGUELITO!! Hoje é seu dia!! Que dia feliz !!! Meu irmão, meu amigo, meu parceiro de todas as horas e causador das melhores gargalhadas da nossa turma! Como te desejo bem!!! Que você continue sendo essa pessoa incrível e de coração tão bom que nem cabe no peito! Felicidades, amores, dinheiro, saúde .. E claro: Muita zueira! Pq the zueira never ends! Hahaha te amoooo! Parabéns?, escreveu ela, empolgada.

No final de março, os dois viajaram juntos para Angra dos Reis, onde foram vistos no maior clima de romance. O mesmo aconteceu há duas semanas, quando eles passaram alguns dias em Fernando de Noronha. O romance, segundo a Retratos da Vida apurou, começou um pouco antes do carnaval, mas ambos insistem em dizer que são apenas bons amigos. Aguardemos!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES