Gisele Bündchen aparece provocante em capa de nova revista de moda;foto

Gisele Bündchen aparece provocante em capa de nova revista de moda

Gisele Bündchen posou com ares provocantes para a primeira capa da revista Porter Magazine, que lança versão impressa da página online Net-A-Porter. A top inaugura a revista e concede entrevista reveladora sobre o universo de glamour e rico da mais bem paga do mundo.

Com o título "O mundo privado da mulher de US$ 300 milhões" na capa, a entrevista é acompanhada por um ensaio fotográfico da top, casada com o jogador Tom Brady com quem tem dois filhos.

Em sua página no Instagram, a übermodel postou a foto da capa da Porter e agradeceu o trabalho feito pela dupla de fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. "Obrigada por me ter como parte deste projeto especial em celebração às mulheres. Fotografado por meus queridos amigos Inez e Vinoodh", escreveu ela na rede social na tarde desta quarta-feira (5).

Com carreira firmada nas passarelas e sucesso como garota-propaganda de grandes marcas, Gisele, 33, é a modelo preferida da Colcci. A grife convidou a brasileira para o lançamento da campanha de inverno 2014 em que Gisele estrelou ao lado de Paul Walker, ator de Velozes e Furiozos. As fotos foram feitas em novembro de 2013, poucos dias da morte do ator.

Mas a empresa que quiser contratar Gisele terá que desembolsa algumas centenas de milhares de dólares. Um estudo realizado pela revista "Forbes" afirma que a imagem de Gisele Bündchen vale 326 milhões de dólares. O valor, segundo a publicação especializada em economia, chega a ser quatro vezes mais que a imagem de Neymar, um dos garotos-propagandas mais caros para a mercado publicitário.

Fonte: msn