Gisele Bündchen comemora 15 anos de carreira na capa da Vogue

Durante os ensaios, seu filho Benjamin dormia calminho, enquanto a mãe trabalhava.

A top brasileira comemora 15 anos de carreira na edição especial de Vogue, participa de editoriais de moda, estrelando de ponta a ponta e conta detalhes de sua vida em uma entrevista completa.

Durante os ensaios, seu filho Benjamin dormia calminho, enquanto a mãe trabalhava. No editorial Corpo Presente, ela incorpora uma femme fatale com corselets marcando bem a cintura, já em Sport Couture mostra quanto o estilo esportivo pode ser sofisticado.

Seus valores mudaram, assim como os planos. ?Minha rotina mudou bastante desde que Benjamin nasceu. Acordo entre 5h e 6h da manhã para amamentar. A hora mais deliciosa do dia é quando vejo a carinha dele logo cedo?.

Por mais incrível que pareça, Gisele ainda fica tímida com o título de ?ícone fashion? ?Até hoje não entendo muito isso, não me considero ícone, acho difícil me ver assim?.

Sente falta de ter uma vida mais tranqüila: ?Gostaria de ir para o Rio e jogar vôlei na paria, por exemplo, o que obviamente não posso fazer. Outra coisa que sinto falta é poder sair da minha casa em Los Angeles sem paparazzi me seguindo e me importunando. Seria maravilhoso se as pessoas se preocupassem mais com elas mesmas?.

Sobre o futuro Gisele pontua seus objetivos: ?Ser feliz, sempre procurando melhorar como ser humano. Imagino que estarei trabalhando em projetos nos quais acredito e me sentindo realizada por isso?.

Fonte: Assessoria