Gisele compra mansão de 17,5 milhões

Trata-se de uma mansão do ano de 1850, com 11 quartos, cinco banheiros, sete lareiras, piscina e uma enorme cozinha

Jornal americano diz que ela e o marido adquiriram uma casa de 11 quartos nos EUA Após o recente nascimento do filho Benjamin, Gisele Bündchen e o marido Tom Brady estariam de olho em uma mansão de 11 quartos na cidade norte-americana de Brookline, no estado de Massachusetts.

Segundo o jornal Boston Herald, a negociação ainda não foi fechada por conta da atribulada agenda do jogador de futebol americano e do nascimento do filho do casal. Porém, Gisele e Brady já teriam feito um depósito de R$ 1,7 milhão ao dono da casa. E não é uma casa qualquer: trata-se de uma mansão do ano de 1850, com 11 quartos, cinco banheiros, sete lareiras, piscina e uma enorme cozinha.


Gisele deu à luz seu primeiro filho, Benjamin, no último dia 9. Ele é o primeiro filho da brasileira com Brady, que já tem outro filho de dois anos. Recentemente, o marido da top revelou que sabia o sexo do bebê, porém, ainda era segredo para Gisele. Logo após o site da People anunciar o nascimento do bebê, Brady se pronunciou à imprensa, dizendo que o nascimento do seu filho foi "uma experiência maravilhosa" em sua vida.

Fonte: R7, www.r7.com