Gisele Bündchen é parada em blitz por excesso de velocidade

A Polícia de Boston se viu obrigada a explicar que a top não recebeu tratamento especial.

Gisele Bündchen teve problemas com a lei, no último sábado (17), nos EUA, mas não recebeu, nem pediu, tratamento especial por ser uma celebridade. Segundo o site aceshowbiz, a top foi parada por um agente por dirigra a 112 km por hora quando a velocidade permitida na área era de 88 km por hora, mas não ganhou uma multa, apenas uma advertência verbal, o que fez muitos pensarem que o policial havia deixado barato.



O porta-voz da polícia de Boston conversou com a imprensa e explicou:

?Ela estava dirigindo um Cadillac SUV na Route 6 em Barnstable (Massachussetts, EUA) quando foi parada pelo policial Michael Hopper. O agente contou que havia duas crianças dentro do carro e que ambas estavam adequadamente presas por cintos de segurança em seus assentos."

Explicando que em momento algum Gisele se fez valer de sua fama, David Procopio explicou que ela não foi a única a receber advertência verbal:

?Ela recebeu o mesmo tratamento que foi dado a quatro outros motoristas que foram parados nas mesmas circunstâncias. (Gisele) estava pouco acima do limite. Não houve nenhum outro comportamento de risco."

Fonte: O Fuxico