Copa: Gisele Bündchen ficará três dias no Brasil para levar a taça na final

Recentemente o programa "Café com Jornal", da Band, informou que Gisele Bündchen receberia um cachê no valor de R$ 1 milhão da grife Louis Vuitton

Gisele Bündchen está confirmadíssima na final da Copa do Mundo, que acontecerá no próximo domingo, no Maracanã. Apesar da derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha, deixando a Seleção Brasileira fora da grande final, a top entregará a taça ao campeão do mundial.

E de acordo com a coluna "Radar on-line", da revista "Veja", Gisele chegará ao Brasil no sábado e ficará até a segunda-feira. Mas a übermodel, que virá acompanhada pelo marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, não ficará hospedada em hotel. Ainda de acordo com a publicação, Gisele se hospedará na casa de amigos, provavelmente em uma mansão em Angra dos Reis, no litoral sul fluminense. Ao Rio de Janeiro mesmo Gisele só deve ir no domingo, de helicóptero.

Recentemente o programa "Café com Jornal", da Band, informou que Gisele Bündchen receberia um cachê no valor de R$ 1 milhão da grife Louis Vuitton. A assessoria da modelo, no entanto, negou. "Essa informação não procede. Não há cachê para a participação na cerimônia da Copa do Mundo", disse a porta-voz ao Purepeople.

Gisele Bündchen vai chegar ao estádio do Maracanã com a taça no baú da Louis Vuitton, mas não entregará o troféu ao capitão da seleção vencedora. Isso porque um regulamento da FIFA determina que apenas chefes de estado e ex-campeões da Copa estão habilitados para consagrar o vencedor do mundial.

Fonte: Purepeople