Gisele diz que só conversa com o filho em português

Gisele diz que só conversa com o filho em português

Top diz que seu filho é um anjinho e deve trazê-lo ao Brasil dentro de alguns meses

A top Gisele Bündchen falou sobre o filho recém-nascido à "Folha de S. Paulo". "Só falo com Benjamin em português. Acho importante que ele seja bilíngue. É importante que ele aprenda desde pequeno, afinal, é brasileiro também", disse ela ao jornal.

A modelo conta que pretende trazê-lo ao Brasil nos próximos meses. "Ele é um anjinho, e me sinto abençoada por tê-lo em minha vida". Gisele, que anda com uma foto do pimpolho mostrando para todos, conta ao jornal que não tem dormido muito.

"Nestes primeiros meses, o bebê costuma mamar de duas em duas horas ou de três em três horas. É bastante cansativo, mas é um momento tão especial, que estou curtindo ao máximo". Sem babá no momento, Gisele diz que é sua mãe quem está lhe dando suporte. A top conta que, durante a gravidez, procurou se manter saudável, meditando e fazendo exercícios, como ioga e kung-fu.

"Engordei um pouco, mas continuei usando quase as mesmas roupas, com pequenos ajustes para fechar na barriga". Gisele revela ainda seu desejo por mais filhos. "Venho de uma família grande e adoro casa cheia. Sempre quis ter mais de um filho. Quantos, ainda não sei", diz a top, que também pretende adotar uma criança.

A brasileira se diz feliz e realizada com a maternidade. "Ser mãe é uma experiência mágica. O corpo inteiro se transforma para isso, é realmente o milagre da vida". Em entrevista ao "Fantástico", Gisele disse que deu à luz na banheira de casa. O papo vai ao ar no próximo domingo, 31.

Fonte: Ego, www.ego.com.br